Geral

Organizadores da Expobento e Fenavinho participam do Prato Limpo

Juntamente com a imperatriz da Fenavinho, Bárbara Bortolini, grupo esteve no programa desta sexta-feira (24)
24/05/2019
Portal Adesso - Foto: Roberto Nichetti/Portal Adesso

     Na tarde desta sexta-feira (24),  o diretor de eventos da ExpoBento, Bruno Benini e a coordenadora dos eventos ligados ao vinho da Fenavinho, Bruna Cristófoli, estiveram participando do Programa Prato Limpo que vai ao ar diariamente das 13 às 14 hs na ADESSO TV e na Web Rádio UNO. No grupo, também estava a embaixatriz da Fenavinho, Bárbara Bortolini, que divulgou os dois eventos que ocorrem em Bento Gonçalves de 13 a 26 de junho nos Pavilhões da Fundaparque. 

     Conforme Benini, a Expobento 2019 pretende atrair cerca de 200 mil visitantes. A maior feira multissetorial do país inicia sua 29ª edição. Ao todo, são cerca de 400 expositores participantes “Nossa responsabilidade é dar continuidade a trajetória de sucesso de uma feira que acumula quase três décadas de bons resultados, de contribuições para Bento Gonçalves e para a Serra gaúcha", disse Bruno Benini. 

     Já Bruna Cristófoli, comentou sobre o retorno da Fenavinho que estava a oito anos sem ser realizada, e também celebrou a volta do vinho encanado na praça central da cidade.  Os comentaristas Marco Túlio Aguzzoli e Fernando Magagnin também enalteceram o CIC - Centro da Indústria e Comércio de Bento Gonçalves pelo trabalho de resgate da festa e disseram que o turismo da região ganha com os dois eventos. 

     Já o apresentador Daniel Carniel, destacou o envolvimento da comunidade bento-gonçalvense que foi citada pela embaixatriz da Fenavinho 2019, Bárbara Bortolini. Conforme Bárbara, diversas comunidades do interior de Bento estão mobilizadas e engajadas para participar do desfile da Fenavinho que terá carros alegóricos construídos pelos próprios moradores. O desfile será feito na Via del Vino, na área central da cidade. 

     Mais detalhes sobre os eventos basta acessar o site: www.expobento.com.br

     O porgrama Prato Limpo é apresentado pelo jornalista Daniel Tercílio Carniel  e tem ao seu lado os comentaristas e advogados Marco Túlio Aguzzoli e Fernando Magagnin e o comentárista Robson Ferreira dos Passos. Vai ao ar  de segunda a sexta feira das 13 às 14 hs no facebook do Portal Adesso e na Web Rádio UNO. 

MAIS NOTÍCIAS