Geral

Baile dos APAExonados ocorre neste sábado em Garibaldi

Evento destinado a APAE de Garibaldi chega a sua 20ª Edição e acontece no Centro de Eventos Famiglia Giovanaz
10/06/2019
Portal Adesso - Fotos: Divulgação
Anterior Próximo

     O Dia dos Namorados se aproxima e, com ele, mais edição do Jantar Dançante dos APAExonados. A Associação Fim de Carreira e o Rotary Club convidam a todos para o tradicional baile, em 15 de junho, no Centro de Eventos Famiglia Giovanaz, em benefício à APAE Garibaldi. O evento chega a sua vigésima terceira edição e tem início a partir das 20h, com jantar preparado pela equipe da Famiglia Giovanaz. O baile será animado pela Banda Nova Estação. Além disso, será oferecida uma lembrança confeccionada na entidade.

     Os convites estão à venda na sede da APAE, com os integrantes da Associação Fim de Carreira e do Rotary Club, ao valor de R$ 220,00 ao casal. Todos os recursos arrecadados com o jantar serão repassados à APAE para a manutenção das despesas da entidade ao longo do ano.

     Para não ficar de fora e também celebrar a passagem do Dia dos Namorados, em 12 de junho, também ocorre o baile comemorativo dos alunos, na sede da entidade. A festa contará com a presença das APAEs do Sétimo Conselho do Rio Grande do Sul para uma tarde de integração entre os estudantes da região. Reservas de convites e mais informações nos telefones (54) 3462.2168 ou (54) 99972.1852.


MAIS NOTÍCIAS