Geral

Concorrência para venda de terrenos acontece nesta terça em Bento

Objetivo da venda é se desfazer de áreas que não utilizadas pelo município e investir os recursos em outras aquisições
17/06/2019
Portal Adesso - Foto: Divulgação Prefeitura de Bento Gonçalves

     Os interessados em participar da Concorrência Pública 004/2019 devem apresentar a documentação em dois envelopes fechados e lacrados, identificados com as palavras documentação e proposta. Além disso, é necessário o depósito de um valor caução de 5% do valor do imóvel interessado, podendo também ser por meio de seguro ou fiança bancária. Em caso de compra, esta quantia será abatida ou devolvida no final da concorrência. No envelope contendo a documentação é necessária a cópia do comprovante de caução, RG, CPF ou CNPJ, contrato social e declaração de conhecimento do imóvel. No outro envelope deve conter a proposta, razão social ou nome, CPF ou CNPJ, telefone, valor da oferta e data de assinatura.

     Será concedido o percentual de 5% de desconto para o pagamento do valor à vista e o pagamento do valor em 12 parcelas iguais, mensais e sucessivas ou em 24 parcelas, sendo, nesse último caso, a entrada ser de 20% e as 23 parcelas restantes, iguais, mensais e sucessivas. Em ambos os casos de parcelamento, os valores sofrerão correção pela URM (Unidade de Referência Municipal).

     A abertura dos envelopes ocorre a partir das 8h30, na Secretaria de Finanças, na Avenida Osvaldo Aranha, 1105. Edital e anexos estão disponíveis no site www.bentogoncalves.rs.gov.br Mais informações pelo telefone (54) 3055-7438 e/ou 3055-7439.

MAIS NOTÍCIAS