Trânsito

Exclusivo: Moradores organizam protestos por melhorias no acesso a Tamandaré

Nesta quarta-feira (10), mais um acidente, envolvendo dois carros, foi registrado
10/07/2019
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Devido aos constantes acidentes no acesso da RSC-453 ao bairro Tamandaré moradores e donos de empresas da região estão planejando um protesto. O ato deve ocorrer nos próximos dias. A ideia dos organizadores é bloquear a estrada e cobrar ações que resolvam, de uma vez por todas, os perigos para quem tenta acessar ou sair da localidade.  

     Michel Bianchi, dono de uma madeireira em Tamandaré explica que serão feitas reuniões para definir a melhor forma de realizar as manifestações. “Queremos tudo muito organizado. Vamos enviar protocolo para a Polícia Rodoviária Estadual, para que todos fiquem informados. Faremos este protesto para cobrar a melhor solução para esta situação que enfrentamos todos os dias” salienta Bianchi.

     Segundo informações da Secretaria de Logística e Transportes do Governo do Estado há um anteprojeto elaborado. O projeto final está a cargo do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer). Ainda não a prazo definido para início de alguma obra no local.

     Mais cedo, nesta quarta-feira (10) um acidente envolvendo dois carros, foi registrado. Dois ocupantes de um dos veículos precisaram ser encaminhados para atendimento médico.


MAIS NOTÍCIAS