Educação

Cadastro de transporte universitário tem data definida em Carlos Barbosa

Estudantes devem realizar cadastro no site da empresa responsável pelo transporte até a sua instituição de ensino, observando as datas limites
16/07/2019
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Os estudantes que utilizam o transporte universitário em Carlos Barbosa devem ficar atentos para as datas de cadastramento junto as Associações do Transporte Universitário. A entrega do cadastro presencial que dará direito ao uso do transporte, acontecerá no dia 03 de agosto, a partir das 08h até as 12h, no Colégio Santa Rosa.

     Primeiramente os estudantes devem realizar a inscrição no site da empresa responsável pelo transporte até a sua instituição de ensino, sempre observando as datas limites. Os alunos das associações do interior (AEICB e AUQCB) entregarão os registros nas próprias comunidades. 

Documentos necessários para cadastramento:

  • Cópia do comprovante de matrícula descrevendo os horários e o período da matrícula;
  • Cópia do RG e CPF do aluno;
  • Cópia do comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone fixo) em nome do aluno ou dos pais. Se a residência for alugada, apresentar, além da conta, cópia do contrato de locação. Se a conta estiver em nome de terceiro, deve haver também a Declaração de Residência com assinatura do proprietário com firma reconhecida. E, se estiver em nome do cônjuge, apresentar Certidão de Casamento ou Declaração de União Estável autenticada;
  • Boletim de desempenho (para quem já utilizava o transporte no semestre anterior);
  • Contrato impresso e assinado, firmado entre o estudante e a associação responsável pela disponibilização do transporte universitário.

MAIS NOTÍCIAS