Geral

Tite manda camisa da seleção autografada para APAE de Garibaldi

A entrega da camisa será feita nesta terça-feira (06), com cobertura exclusiva do Programa Esporte Clube UNO, da Adesso TV e da Web Rádio UNO
05/08/2019
Portal Adesso - Foto: Portal Adesso e Lucas Figueiredo/CBF
Anterior Próximo

     Quem vê Adenor Bachi, o Tite, nas casamatas dos maiores estádios do planeta, comandando a Seleção Brasileira, ou figurando na lista dos melhores treinadores do mundo, a FIFA The Best, não imagina que nada disso seria possível, se não fosse o seu início como treinador do Guarany de Garibaldi.  Essa ligação com a cidade (e com o clube) sempre é lembrada por Tite em suas entrevistas. O treinador sempre dá destaque ao Guarany quando rememora seu início de carreira. 

     Pelo carinho que tem pela cidade e por todos os amigos que fez por aqui, Tite mantém uma ligação muito próxima com Garibaldi. Buscando ajudar uma das instituições da cidade, o treinador enviou uma camisa autografada por ele para a APAE. “O Tite sempre foi muito solícito conosco, quando eu era presidente da APAE, em 2001, ele mandou uma camisa do Grêmio autografada (Tite treinava a equipe na época), depois quando ele foi para o Inter, também nos enviou uma, agora essa da seleção” recorda Dalci De Paoli, voluntário do Departamento Patrimonial e Ex-Presidente da APAE Garibaldi.    

     Segundo De Paoli, a destinação da camiseta ainda não está decidida. “Não sabemos se vamos fazer uma rifa ou um leilão. A ideia é fazer render algum valor para a APAE”. O pedido para que Tite enviasse a camisa partiu da iniciativa do próprio De Paoli, com a intermediação do Diretor Executivo da Associação Garibaldi de Esportes (AGE) Rogério Loss. Loss esperou o termino da Copa América para fazer o pedido para o treinador. “No meio da confusão da Copa América não tinha como ele nos atender”.

     A entrega da camisa autografada para a APAE será feita na manhã desta terça-feira (06). Você poderá acompanhar como foi a entrega em uma matéria exclusiva, que será produzida pela equipe do programa Esporte Clube UNO. O programa vai ao ar na terça-feira, às 20h. Para assistir basta acessar o Facebook do Portal Adesso ou acessar a Web Rádio UNO. 


MAIS NOTÍCIAS