Geral

Villa: “Ainda não renovamos o convênio com a EGR”

Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Garibaldi vai a Porto Alegre para buscar informações junto à EGR
06/08/2019
Portal Adesso - Foto: Portal Adesso

     O convênio entre a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) e o Corpo de Bombeiros Voluntários de Garibaldi não foi renovado ainda. Esta informação foi repassada pelo comandante da corporação de Garibaldi, Ridan Villa, e contraria as notícias veiculadas nos últimos dias, com base em informações da EGR.

     Segundo Villa, nenhuma corporação voluntária do Estado teve o convênio restabelecido. “Nós estamos tentando protocolar os documentos. Há uma expectativa de renovação, mas ainda não há certeza. Todas as vezes que nós tentamos ligar, ou mandamos e-mail, não respondem. Como a EGR afirmou que o convênio foi restabelecido, estou indo hoje à tarde a Porto Alegre para me inteirar do assunto” explicou Villa.

     O comandante também informou que os valores repassados pela EGR são definidos pela própria empresa. “Nós não sabemos ainda, ao certo, quais os valores que serão repassados. O último convênio estabelecia R$15 mil, mas quem estipula os valores de um possível novo convênio é a EGR”.

     O Portal Adesso havia noticiado o restabelecimento do contrato entre a EGR e os Bombeiros Voluntários de Garibaldi, no dia de ontem. A informação já foi retificada.


MAIS NOTÍCIAS