Eventos/Cultura

General Mourão recebe comitiva da Fenachamp em Brasília

Presidente em exercício recepcionou a comitiva da Festa do Espumante nesta terça-feira (10) no Palácio do Planalto
11/09/2019
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Uma comitiva formada pelas soberanas da Fenachamp 2019, prefeito de Garibaldi, Antonio Cettolin, presidente da festa, Giliano Verzeletti e a diretora da comissão social, Lina Furlanetto, foi recepcionada pelo presidente da República em exercício, Hamilton Mourão, no Palácio do Planalto, em Brasília, nesta terça-feira (10).

     A rainha Aline Bortolini, e as princesas, Rafaela Cappelari e Tainara Correa, entregaram a Mourão o convite oficial para participar da Festa do Espumante Brasileiro, que acontece de 3 a 27 de outubro em Garibaldi. O grupo ainda visitou a Câmara dos Deputados e o Senado Federal, além de alguns ministérios para divulgar a festa.

     Cettolin lembra a dedicação e carinho para construir a festa, por parte da diretoria da Fenachamp, Prefeitura, comissões voluntárias e estudantes. “A 16a Fenachamp é um marco, que representa todo o potencial do nosso município e concentrará alguns dos melhores produtores de espumantes do mundo”, lembra o prefeito, sobre a qualidade reconhecida internacionalmente dos produtos de Garibaldi.



MAIS NOTÍCIAS