Tempo

Sol e frio devem voltar à região no final de semana

Dia 20 de setembro ainda deve apresentar céu nublado com alguma instabilidade
19/09/2019
Portal Adesso - Foto: Portal Adesso

     O sol deve voltar a brilhar nos céus da Serra Gaúcha. A previsão para o final de semana indica céu claro, mas com temperaturas baixas, devido a uma frente fria que se desloca sobre o Estado. Porém, o Feriado da Revolução Farroupilha será ainda com céu encoberto e possibilidade de pancas de chuvas isoladas durante a tarde e início da noite. Na sexta-feira (20) as temperaturas devem ficar entre 10°C e 14°C.

     No sábado o tempo começa a melhorar. O dia será de sol com poucas nuvens, com tendência a se manter estável durante todo o período. As temperaturas devem ficar entre os 6°C ao amanhecer, chegando aos 16°C no decorrer do dia. Já o domingo será de céu claro. Mesmo com a presença do sol as temperaturas devem ficar entre 7°C e 17°C.

     A semana inicia com o céu voltado a apresentar algumas nuvens. A nebulosidade deve aumentar durante o dia, o que fará com que as temperaturas permaneçam baixas. Os termômetros podem registrar 5°C ao amanhecer. Durante o dia as temperaturas sobem, podendo chegar a casa dos 19°C. 


MAIS NOTÍCIAS