Trânsito

Operação Tapa Buraco inicia na VRS 813

Rodovia que liga Farroupilha a Garibaldi e Carlos Barbosa estão em péssimas condições de trafegabilidade
24/09/2019
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Iniciou na tarde desta terça-feira (24), uma operação tapa buracos a fim de dar maior condição de tráfegabilidade na rodovia. Os trabalhos estão sendo feitos em parceria entre o DAER – Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem do RS e Prefeitura de Farroupilha. Previsto para iniciar na semana passada, o serviço teve que ser transferido em virtude do mau tempo. A rodovia se encontra em péssimo estado e abandonada pelo governo do Estado, a solução encontrada pelo município foi a parceria para tapar os buracos. 

     Na parceria estabelecida, o município de Farroupilha vai fornecer caminhão, rolo compressor e dois funcionários para o fechamento dos buracos. Já o Daer vai fornecer o material asfáltico e realizar a sinalização durante as obras.

     As equipes iniciaram o trabalho em um trecho de 1,6 quilômetro a partir da Rua Papa João XXIII, administrada pela prefeitura de Farroupilha. Em seguida, o trabalho segue até o entroncamento com a BR-470, em Garibaldi. Apenas um trecho de 6,8 quilômetros, entre Farroupilha e o Desvio Blauth, não receberá as obras porque passou por restauro em 2017 e não apresenta buracos.




MAIS NOTÍCIAS