Educação

Centro São José apresenta musical na Feira do Livro de Garibaldi

Espetáculo acontece no próximo sábado às 17h no palco montado na Praça Loureiro da Silva
02/10/2019
Portal Adesso - Foto: Ana Biondo

     A Feira do Livro de Garibaldi será palco da estreia do espetáculo musical “2 Gatos” neste sábado (05). A apresentação terá início às 17h e é fruto das oficinas de dança, violão, canto coral, banda marcial, teatro e artesanato do Centro Social e Cultural São José. O musical conta a história de dois gatos completamente diferentes: Bichano, que mora na rua, vive muitas aventuras e conhece muitos lugares, e Chocolate, que mora em apartamento, tem uma vida confortável, com ração de qualidade e muito amor e carinho de sua dona Nina. Essa amizade vai deixar a Nina muito assustada, pois os dois fogem por uma noite, eles devem tomar cuidado é com a Dona Chica... ou então vão parar na carrocinha!

     “2 Gatos” é baseado no livro de mesmo título de Evelyn Heine. “Contar com a parceria da escritora por mais um ano é muito gratificante, pois ela dá todo o apoio e suporte necessário para o roteiro, preparação e ainda contaremos com a presença dela na estreia”, revela Marieli Oliveira, responsável pela direção geral do show. Este é o terceiro musical organizado pelo Centro São José, todos baseados em obras literárias.. Em 2017, o espetáculo foi “Comigo não, camaleão!” e, no último ano, o musical foi intitulado “Saltitando Poesia”.

     As composições são de Marieli Oliveira, Giovane Albarello e Leonardo Corrêa, direção cênica de Debora Lima e confecção de figurinos de Juvila Cattani. A realização do evento é do Centro Social São José, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social da Prefeitura de Garibaldi, com apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e Editora Papagaio. 

     O diretor do Centro Social São José, Carlos Antônio Mânica, participou do Programa Prato Limpo desta quarta-feira (02). Manica convidou toda a comunidade para prestigiar o evento. 


MAIS NOTÍCIAS