Geral

Transportadora de Garibaldi entre as melhores do Brasil

Transportes Biano foi eleita uma das melhores empresas do segmento do país
10/10/2019
Portal Adesso - Foto: divulgação

     A Transportes Biano foi eleita uma das melhores transportadoras rodoviárias de carga do Brasil. O reconhecimento é do Top do Transporte 2019, um dos prêmios mais reconhecidos no país. A empresa de Garibaldi também conquistou o 2º lugar na categoria “indústria de móveis”. O diretor e proprietário, Alex Carniel esteve em São Paulo para receber a premiação. “Esse reconhecimento é mais um fruto do trabalho sério e focado na excelência. É resultado da dedicação e do comprometimento da nossa equipe”, comemorou Alex.

     Ao todo, mais de 1.200 estabelecimentos foram avaliados por clientes, e apenas 81 chegaram à fase final. Já é a quarta vez que a transportadora figura no ranking nacional. Em 2017, foi líder na “indústria de plásticos”. E, no ano passado, ocupou a 3ª colocação na “indústria de móveis”.  

Top do Transporte 2019

     O prêmio é um dos mais importantes reconhecimentos do setor. Certifica anualmente as empresas de transporte rodoviário de cargas que se destacam na avaliação dos próprios contratantes, em 14 ramos de atividade. As transportadoras são avaliadas em cinco indicadores principais: nível de serviço de entrega, gestão de qualidade, custo-benefício, capacidade de negociação e tecnologia da informação. 

Transportes Biano

     Fundada em 1991 por Estevão Carniel, a empresa é hoje liderada pelos filhos Alex,  Fábio e Adriano Carniel. Com matriz em Garibaldi, atua nacionalmente no mercado de transportes de cargas, fracionadas e completas. Tem filiais em Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. Possui frota própria de caminhões, todos de última geração, monitorados pelo mais completo sistema de rastreamento, comunicação e telemetria de frotas.


MAIS NOTÍCIAS