Eventos/Cultura


Público animado festejou mais um Garibaldi Vintage

A próxima edição do evento está marcada para 20 de março de 2020
11/11/2019 Portal Adesso - Foto: Hugo Araujo

     A rua Buarque de Macedo mais uma vez foi palco de uma grande festa. O casario do início do século XX foi o cenário perfeito para unir o povo de Garibaldi e visitantes numa homenagem às décadas de 1920 a 1960.

     Logo após as 18h, a gastronomia, as atrações culturais, a caracterização do público e exposição de carros antigos se misturaram com risos e brindes animados. A circulação intensa de pessoas foi presenteada com uma noite de temperatura agradável e o objetivo de integrar e valorizar o patrimônio histórico e cultural do município foi alcançado. A próxima edição do evento está marcada para 20 de março de 2020.

     De acordo com o secretário de Turismo e Cultura de Garibaldi, Paulo Salvi, esta foi a maior e melhor edição. “É gratificante ver as pessoas, famílias inteiras, desfrutando de uma noite cheia de magia, que acontece a céu aberto no centro da cidade”, destaca. Garibaldi, a Capital do Espumante, celebra através de seus eventos a cultura e a identidade, retratada com fidelidade em todas as ações. “O Garibaldi Vintage é um evento único que contagia e transcende todas as expectativas, pela sua essência e capacidade de fortalecer cada vez mais o destino Garibaldi”, completa o secretário.

MAIS NOTÍCIAS