Educação

Campanha busca arrecadar materiais escolares em Bento

Caso necessário, com agendamento, as equipes também podem efetuar a coleta dos materiais
20/11/2019
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Uma campanha de arrecadação de materiais escolares, que serão destinados às famílias de baixa renda, inscritas nos programas sociais, está sendo realizada em Bento Gonçalves. As doações serão coletadas até o dia 31 de janeiro de 2020.

     São mais de 25 pontos de coleta, que estão localizados nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS’s) I, II e III, instituições de ensino, supermercados e estabelecimentos comerciais. A lista completa de locais pode ser acessada aqui. Caso necessário, com agendamento, as equipes também podem efetuar a coleta dos materiais.

     O secretário da pasta, Eduardo Virissimo, salienta a importância da contribuição de todos. “Convocamos todos a se solidarizar e doar. A educação é a base de tudo. Com um pequeno gesto podemos incentivar e garantir que essas crianças e adolescentes que não tem condições de comprar os materiais, tenham um bom retorno as aulas”, destaca.

     A entrega às famílias irá ocorrer na primeira quinzena de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas no telefone: (54) 3055-8537.



MAIS NOTÍCIAS