Polícia

Dois corpos são encontrados em estrada vicinal de Bento

Bento Gonçalves chega ao seu 50º homicídio em 2019. Conforme polícia, maioria dos crimes estão ligados ao tráfico de drogas
30/11/2019
Difusora 890

     Por volta das 9h35min deste sábado (30), a Brigada Militar foi acionada com a informação de dois corpos localizados em uma estrada vicinal no interior de Bento Gonçalves, no Vale Aurora. Uma guarnição foi até a área e foram encontrados mortos dois homens – com aproximadamente 10 metros de distância entre os cadáveres – além de estojos deflagrados, sinalizando disparos de arma de fogo, que podem ter ocorrido na madrugada.

     Também estava um veículo Corsa, placas de Garibaldi, abandonado. Foram chamados a Polícia Civil através da 1ª Delegacia de Polícia e o IGP – Instituto Geral de Perícias – para os trâmites legais. Um guincho particular foi contatado para recolher o carro. Com o isolamento da área aguardam-se as identificações das vítimas.

     São 50 crimes contra a vida em 2019. Neste ponto onde aconteceu o crime em agosto um homem foi encontrado morto com as mãos amarradas.

MAIS NOTÍCIAS