Polícia

Cenas de menor fazendo sexo em bar de Carlos Barbosa cai nas redes sociais

26/07/2013
Portal Adesso

     Um caso ocorrido no último dia 20 de julho em casa noturna de Carlos Barbosa tem gerado muita polêmica e comentários através das redes sociais. A Polícia Civil está investigando a denúncia em que uma menor de 15 anos, teria mantido relações sexuais com diversos homens dentro de uma boate. Imagens e filmagens do ocorrido percorrem a internet desde o início da semana.

     No vídeo, a jovem aparece mantendo relações sexuais com um homem em um sofá, dentro da casa noturna, e fazendo striptease no balcão do bar dentro do estabelecimento. O delegado  de Carlos Barbosa, Leônidas Costa Reis, instaurou um inquérito para apurar os fatos, sendo que a polícia já possui o vídeo que repercute no mundo virtual. Até agora, a investigação ouviu a  menina, o proprietário do bar e outras pessoas que estavam no local.

     Conforme a Polícia Civil, vão ser responsabilizadas todos os envolvidos no caso, principalmente aqueles que venderam bebida alcoólica para menor. Quem captou e divulgou as imagens também podem sofrer penas. O inquérito deverá ser concluído nos próximos dias.

 

MAIS NOTÍCIAS