Geral

Liga de Combate ao Câncer de Garibaldi tem nova diretoria

Marlova Trombini passa a comandar a entidade que presta um relevante serviço à comunidade de Garibaldi
19/12/2019
Portal Adesso - Fotos: divulgação
Anterior Próximo

     Em Assembleia Geral Ordinária realizada no início da semana, a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Garibaldi elegeu a nova diretoria para o ano de 2020. Após oito anos à frente da entidade, Lisiane Carlotto Scomazzon se despede do cargo e dará lugar à Marlova Trombini a partir do ano que vem. Elza Amaral Zaro assume como vice-presidente.

     Além da eleição, a presidente Lisiane e a secretária Lia Balbinot apresentaram a prestação de contas de 2019 e um balanço das principais ações do ano. Lisiane parabenizou sua sucessora e agradeceu a todas que fizeram parte de sua gestão nos últimos oito anos. Em seguida, Marlova fez sua primeira manifestação como presidente eleita e apresentou a nominata de sua diretoria.

     A noite ainda reservou homenagens a Lisiane pela sua trajetória de dedicação à entidade e aos pacientes. A presidente recebeu placas, flores e presentes dos núcleos de artesanato, visitadoras, Liga Jovem e Vocal da Liga. Também recebeu o título de presidente benemérita das mãos da presidente do Conselho Deliberativo, Angelina Simonaggio. Ao final, o Vocal da Liga apresentou músicas natalinas e a noite encerrou com uma confraternização.

     Bastante emocionada, Lisiane afirmou que ao longo dos anos vivenciou momentos de dor, superação, alegrias, mas principalmente de conquistas importantes. "Sem dúvida, saio mais forte que quando entrei. Foram anos intensos de trabalho, mas certamente levarei comigo experiências e pessoas inesquecíveis", finalizou. A nova diretoria assume em 2 de janeiro de 2020.

A nova diretoria

Presidente: Marlova Trombini

Vice-presidente: Elza Amaral Zaro

Primeira secretária: Marisa Pedrotti

Segunda secretária: Roberta Rodrigues da Silva

Primeira tesoureira: Siloe Brambila

Segunda tesoureira: Andrea Nehme

Conselho fiscal: Naídes Giardin, Maria Beatriz Loss, Marines Berteli Fanti e Rejane Trentin



MAIS NOTÍCIAS