Geral

Saiba quem são os primeiros bebês nascidos em 2020 na região

Garibaldi e Bento Gonçalves registraram o nascimento de meninos e Carlos Barbosa registrou nascimento de uma menina
02/01/2020
Portal Adesso - Foto: Divulgação Hospital São Roque

     Geralmente todo início do ano as pessoas ficam curiosas em saber quem são os primeiros bebes que nasceram nos primeiros dias de janeiro. Buscando estas informações, a equipe do PORTAL ADESSO foi atrás dos nascimentos ocorridos em Garibaldi, Bento Gonçalves e Carlos Barbosa. 

     Em Garibaldi, conforme o Hospital Beneficente São Pedro,  o primeiro bebê chegou a maternidade nesta quinta-feira (02). Miguel Vons, nasceu por volta das 8h30min pesando 3,650kg e medindo 52 centímetros. Ele é filho de Daiane Tavares e André Vons. 

     Já em Bento Gonçalves,  o primeiro parto foi realizado por volta das 11h40 da quarta-feira (01) no Hospital Tacchini. O nome do bebê  também do sexo masculino é  André Felipe.  A criança é filho de Luelle Maria Corrêa da Silva e Wallace Andrade Batista, e nasceu pesando 3,975kg e medindo 48,5cm. 

     No hospital São Roque de Carlos Barbosa, o primeiro nascimento de 2020 foi registrado às 9h desta quinta-feira (02). Giovana Alves dos Santos, é  filha de Graziele Riva dos Santos e Édison Alves dos Santos, e  nasceu pesando 3,430kg e medindo 49,5cm.


MAIS NOTÍCIAS