Trânsito

Motorista de Carlos Barbosa sofre grave acidente em Santa Catarina

Caminhoneiro teria tentado entrar no veículo que perdeu os freios e começou a se movimentar sozinho
14/01/2020
Portal Adesso - Foto: Redes Sociais/WhatsApp

     Um motorista de Carlos Barbosa ficou gravemente ferido após ser atingido pelo próprio caminhão, que se movimentou sozinho, na manhã desta segunda-feira (13), no bairro Industrial da cidade de Seara, Santa Catarina. O veículo Ford Cargo é emplacado na cidade de Bento Gonçalves.

     Segundo relatos à polícia, o motorista teria tentado entrar no caminhão que perdeu os freios e começou a se movimentar sozinho. O caminhão acabou colidindo contra a estrutura de um posto de combustível prensando o motorista contra uma coluna. Com o acidente parte da perna do condutor foi amputada. Ele foi socorrido pelo corpo de Bombeiros do município e conduzido até o hospital São Roque de Seara. O caminhoneiro teve que ser transferido ao hospital São Francisco de Concórdia, devido a extensão dos ferimentos.

     As informações mais recentes dão conta que o condutor ainda está internado no Hospital São Francisco de Concórdia, com quadro clínico estável, sob supervisão da equipe médica, mas o risco de morte já foi afastado. 


MAIS NOTÍCIAS