Geral

ADESSO TV é inaugurado

Novo Canal de TV de Garibaldi e Carlos Barbosa já está no ar com uma programação voltada ao conteúdo local
21/09/2020
Portal Adesso - Foto: Adesso TV
Anterior Próximo

     Em virtude da pandemia, uma pequena cerimônia foi realizada no início da noite da última sexta-feira (18), nos estúdios do canal, no centro de Garibaldi.

     O lançamento, apresentado pelo proprietário da Diffusione Comunicação, jornalista Daniel Tercílio Carniel, contou com a presença do prefeito de Imigrante, Celso Kaplan, prefeito de Bento Gonçalves, Guiherme Pasin, secretário municipal de esportes, lazer e juventude de Carlos Barbosa, Marcos Scheneider, representando o prefeito Evandro Zibetti, o pároco da paróquia Santo Antônio de Bento Gonçalves, Padre Ricardo Fontana e o Pastor Evangélico Odair Filho, além da equipe e familiares.

     Em sua apresentação do canal, Daniel Carniel destacou a importância do momento, onde após 70 anos da chegada da TV no Brasil, Garibaldi e Carlos Barbosa tem a oportunidade de também possuir uma emissora. “Este canal é um sonho meu, de meus familiares e de minha equipe, mas o canal não é nosso, é da comunidade”, destacou. Ele ressaltou ainda, que com a democratização dos meios de comunicação tem o dever de fazer com que o ADESSO TV seja um canal plural, onde todos tenham vez, independentemente de cor, credo, religião ou condição financeira. 

     Já o prefeito de Imigrante, Celso Kaplan, município que faz divisa entre as regiões da Serra e Vale do Taquari, lembrou que o canal não é apenas de Carlos Barbosa e Garibaldi, mas sim regional, onde as pessoas vão ter a oportunidade de ver conteúdo local. 

     Um dos momentos mais importantes da cerimônia foi quando, juntos, o padre e o pastor abençoaram as instalações do novo canal, que após o ato iniciou suas transmissões, exibindo a nova grade de programação. 

     O ADESSO TV pode ser visto pela TV a cabo, streaming e aplicativos de celular e tv. Na TV a cabo, ele está na Operadora AMIGO TV, no Streaming na operadora AMIGO TV e nos aplicativos para smartphone Android gratuitamente na loja google play. 

MAIS NOTÍCIAS