Polícia

Tentativa de sequestro no Vale dos Pinheiros em Garibaldi

Crime ocorreu na noite desta terça-feira (21) após uma negociação de veículo que se iniciou pela internet
22/01/2020
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Tiroteio, movimentação e gritos assustaram os moradores do bairro Vale dos Pinheiros em Garibaldi na noite desta terça-feira (21). Um homem, morador do bairro que negociava a compra de um automóvel Gol pela internet foi vítima de assalto e tentativa de sequestro.  Conforme informações, ele estava fazendo a negociação do carro por uma rede social, quando do homens chegaram a sua casa a bordo de um automóvel Fiat UNO. 

     Os homens disseram que dariam carona a ele e o levariam até uma rua próxima para ver o automóvel Gol. Notando que havia algo anormal, o morador do Vale dos Pinheiros se negou a entrar no carro e percebeu que próximo a sua casa, estavam mais três indivíduos encapuzados. 

      Ao verificar que se trataria de um roubo, a vítima correu  de volta para a sua casa  e os criminosos armados dispararam várias vezes contra a residência. O bando também tentou entrar na casa dando socos e chutando a porta. Marcas de tiros ficaram nas paredes e porta principal. Como não conseguiram entrar, eles fugiram do local. A Brigada Militar foi acionada mas ninguém foi preso. 

     Cartuchos de arma de fogo ficaram espalhados pelo chão e após o episodio foi registrado boletim de ocorrência do Pronto Atendimento da Polícia Civil em Bento Gonçalves. A polícia investiga o fato. 



MAIS NOTÍCIAS