Esportes


Brasil aplica mais uma goleada e mantem 100% na eliminatória

Com a vitória garantida o Brasil pode diminuir o ritmo de jogo na etapa final
07/02/2020 Portal Adesso - Foto: Ulisses Castro / ACBF

     A seleção Brasileira de futsal entrou em quadra nesta quinta-feira (6) para cumprir tabela, mas isso não significa que não aplicaria mais uma goleada. Buscando manter o 100% de aproveitamento na fase de grupos da Eliminatória Sulamericana para a Copa do Mundo de 2020, a já classificada equipe de Marquinhos Xavier aplicou 5 a 0 na seleção do Peru.

     Logo aos dois minutos de jogo Marlon abriu o placar para o Brasil. Poucos minutos depois foi a vez de Gadeia arriscar um chute de longe, que acabou no fundo das redes. Brasil 2 a 0 placar do primeiro tempo. O segundo tempo iniciou com o Brasil marcando forte e aproveitando as oportunidades para arrematar o gol. Aos quatro minutos Daniel desviou chute de Pito e marcou o terceiro gol canarinho. 

     Com a vitória garantida o Brasil pode diminuir o ritmo de jogo. Aos nove minutos da etapa final Lino ampliou o placar, após um chute da entrada da área. No final da partida Bruno fechou o placar com um golaço de cavadinha. Brasil 5 a 0

     O Brasil volta a quadra neste Sábado (8) para encarar a Venezuela, em confronto que decide quem chegará na grande final da competição. A disputa que decide o outro finalista será entre Argentina e Paraguai. 


MAIS NOTÍCIAS