Turismo e Gastronomia

Farroupilha: Festival do Moscatel será lançado em Abril

20/03/2014
Imprensa Prefeitura de Farroupilha

     Uma amostra da 4ª edição do Festival do Moscatel será apresentada no dia 8 de abril, durante o lançamento oficial, no núcleo da Universidade de Caxias do Sul (UCS), em Farroupilha, a partir das 20h.

     Na ocasião, serão divulgados o formato do evento enogastronômico, que neste ano ocorre nos dias 5, 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Parque Cinquentenário, em Farroupilha, às sextas e sábados das 19h às 22h e aos domingos, das 11h às 16h.

     Durante o lançamento, os convidados irão conhecer o cardápio, elaborado pelos chefs de cozinha da UCS, as vinícolas participantes, as bebidas que serão oferecidas, as atrações e todas as novidades da edição. Também serão divulgadas as datas para aquisição de ingressos, que nesse ano serão comercializados em três lotes com valores diferenciados.

     O Festival do Moscatel é uma realização da Prefeitura Municipal de Farroupilha, através das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo e de Agricultura e da Associação Farroupilhense de Produtores de Vinhos, Espumantes, Sucos e Derivados (Afavin), contando com o apoio do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Região Uva e Vinho (SHRBS), Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Farroupilha, Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), Universidade de Caxias do Sul (UCS).

 

MAIS NOTÍCIAS