Tempo

Semana terá clima das quatro estações

Não há previsão de chuvas consideráveis parta os próximos 10 dias
27/04/2020
Portal Adesso - Foto: Portal Adesso

     O tempo nublado desta segunda-feira (27) não deverá se manter por muito tempo. A previsão indica que a nebulosidade irá se dissipar durante o dia. Para terça-feira o sol deve retornar. Segundo o observador meteorológico Léo Gusso, a região terá clima das quatro estações em uma semana.

     “Já choveu praticamente tudo o que tinha que chover nesta semana. A previsão indica que na terça o sol volta a aparecer e as temperaturas a subir. Na quarta teremos um clima de verão, com as temperaturas máximas em torno dos 26°C a 27°C. Já na quinta-feira o tempo começa a mudar novamente. É esperado uma massa de ar frio que vai derrubar as temperaturas. Para a sexta os termômetros devem registra a mínima em torno de 10°C a 11°C”, afirma Léo Gusso.

     As chuvas tão esperadas também devem demorar mais tempo para aparecer. Conforme o observador meteorológico, não há previsão de precipitações consideráveis. “Pelos próximos 10 dias não há indicação de chuva constante. Podem ocorrer algumas pancadas de forma isolada, como foi nesta madrugada de domingo para segunda, mas que não vão resolver os problemas da estiagem” explica.


MAIS NOTÍCIAS