Coronavírus

Morre mais um idoso da Casa de Repouso Elisa Tramontina vítima de coronavírus

Surto no local causa a terceira morte, desta vez, uma senhora de 75 anos que faleceu na tarde desta segunda-feira
08/06/2020
Portal Adesso

     A informação foi divulgada pela secretária municipal de saúde de Carlos Barbosa, Letícia Lusani. De acordo com ela, a 4ª pessoa morta por coronavírus no município é uma idosa de 75 anos que estava na Casa de Repouso Elisa Tramontina, que é administrada pelo hospital São Roque, do grupo Tacchini. 

     A idoso havia sido diagnosticada no dia 13 de maio e após permaneceu em isolamento no local até o dia 31 de maio, quando o quadro de saúde se gravou. O nome da paciente não foi divulgado, e a mesma passou os últimos dias na UTI do hospital São Pedro de Garibaldi, onde na tarde desta segunda-feira (08), veio a falecer. Uma das moradoras mais antigas da casa de repouso, a vítima tinha familiares que residem em Bento Gonçalves. 

     Este é o terceiro idoso morto por covid-19 no local. Os outros dois, um homem de 86 anos e outro de 80, faleceram no último dia 30 de maio e 01 de junho.  Conforme informações, o surto na casa de repouso de Carlos Barbosa deixou pelo menos 15 idosos e 26 funcionários contaminados. 


MAIS NOTÍCIAS