Eventos/Cultura

“O Renascimento” será o tema do Natal no Caminho das Estrelas 2020

Eventos tradicionais já estão com datas definidas. As Paradas de Natal, que devem ocorrer nos dias 5 e 12 de dezembro
01/07/2020
Portal Adesso - Foto: Jaqueline Camillo

     Um dos maiores eventos do município de Carlos Barbosa teve seu tema definido pelo Poder Publico municipal, na última semana, O Natal no Caminho das Estrelas 2020, celebrará “O Renascimento”. A programação está prevista para acontecer a partir de 28 de novembro, com a abertura oficial do evento, seguindo com as atividades até 06 de janeiro de 2021.

     A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, responsável pelo evento espera que até o início da festa, tudo se normalize, para que o espetáculo do Natal no Caminho das Estrelas, possa ser apresentado à comunidade, servindo de alento para a pós-pandemia.

     Alguns eventos tradicionais já estão com datas definidas, como as Paradas de Natal, que devem ocorrer nos dias 5 e 12 de dezembro, desta forma as empresas e voluntários que desejam participar das paradas já podem reservar essas datas. As inscrições das Paradas de Natal, serão apenas em outubro, em virtude da prevenção e combate da COVID-19.

     Neste momento, a secretaria organiza as licitações para os serviços que devem ser prestados para a realização do Natal no Caminho das Estrelas. De acordo com a Secretária Vanessa Campana, “o mais importante neste momento é nos fortalecermos e superarmos a pandemia, garantir os cuidados da saúde e o bem-estar de todos. Caso, ainda tenhamos restrições quanto ao combate da COVID-19, adequaremos as atividades que contemplam toda a nossa programação do natal, de forma a trabalhar ações específicas para o momento”.

     A secretaria destaca também, que será inovado alguns pontos da decoração pela cidade de forma que independente da pandemia a decoração natalina será feita, trazendo um pouco de alegria e espírito de renascimento, para superarmos esse momento que vivemos.

MAIS NOTÍCIAS