Polícia

Brigada Militar prende indivíduo por posse de drogas em Garibaldi

Após revista, foram encontrados em posse do traficante oito porções de maconha prontas para venda, um celular e um canivete
28/07/2020
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     No final da tarde desta segunda-feira (27), a Patrulha Tática Móvel (PATAMO) prendeu um homem por porte de drogas na rua Buarque de Macedo, no bairro Alfândega, em Garibaldi. Após ser abordado, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves.

     Segundo informações divulgadas, a guarnição da Brigada Militar (BM) realizava uma patrulha de rotina, quando teriam avistado um indivíduo em atitude suspeita. Por estarem próximos a um local de venda de drogas, a guarnição decidiu pela abordagem. Ao ser questionado, ele que logo confessou ser vendedor de drogas. Após revista, foram encontrados em posse do traficante oito porções de maconha prontas para venda, um celular e um canivete.

     Mediante a abordagem, o traficante recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a DPPA de Bento Gonçalves, onde prestou depoimento e foi liberado.


MAIS NOTÍCIAS