Polícia

Bandidos roubam 27 cabeças de gado em propriedade rural de Garibaldi

Crime de abigeato ocorreu na tarde desta terça-feira (28) em São Roque Figueira de Mello
29/07/2020
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Um homem foi vítima de abigeato em sua propriedade rural, na Estrada João Romio, em São Roque Figueira de Mello, interior de Garibaldi. Segundo informações, no início da tarde desta terça-feira (28), dois sujeitos se aproximaram da residência da vítima pedindo informações sobre compra de lotes de terra na região. Logo após anunciaram o assalto.

     Os dois criminosos estariam armados e com máscaras de proteção facial, o que dificultou a identificação. A vítima foi amarrada e posta em um dos cômodos da casa, enquanto os bandidos procuravam por armas e dinheiro. Eles ficaram no interior da residência por mais de uma hora.

     Segundo o depoimento, um dos assaltantes recebeu uma ligação de outros comparsas que estariam roubando os animais da propriedade. Os homens fugiram em um automóvel VW/Santana levando um computador, um compressor de ar e uma motosserra. Ao conseguir se libertar a vítima verificou que, no campo, estavam faltando 27 cabeças de gado. O homem estima um prejuízo de mais de R$ 70 mil.

     Nas investigações a polícia localizou, na manhã desta quarta-feira (28) o possível veículo utilizado na fuga dos assaltantes, em Tamandaré. As primeiras pistas indicam que o gado roubado estaria em uma propriedade rural no interior de Casca.


MAIS NOTÍCIAS