Política

7X3: Fachinelli tem sete partidos na coligação. Alex Carniel, três

Registro das candidaturas aguarda deferimento da Justiça Eleitoral o que deverá ser feito após dia 26
23/09/2020
Portal Adesso - Foto: Portal Adesso/Arquivo

     Até o deferimento das candidaturas, os dois nomes que foram definidos nas convenções partidárias para disputar a eleição municipal no cargo de prefeito ainda devem ser chamados de pré-candidatos. 

     Antônio Fachinelli (MDB) e Alex Carniel (PP), ainda aguardam a aprovação da justiça eleitoral, para serem oficializados candidatos, o que deverá ocorrer após o dia 26 de setembro, quando se encerra o prazo para registro de candidaturas. No site do Tribunal Superior Eleitoral – TSE, Alex e Fachinelli já enviaram a documentação e lá, é possível ver a coligação de partidos de cada chapa. 

     Antônio Fachinelli disputará a prefeitura municipal com uma coligação formada por 7 partidos (MDB, PTB, PDT, DEM, PL, PSD e PCdoB), o nome da coligação é Garibaldi no Caminho Certo. Já Alex Carniel concorre com uma chapa formada por apenas 3 partidos (PP, PSL e PSB), e o nome da coligação é Garibaldi Mais Feliz. A campanha eleitoral inicia no próximo domingo, dia 27 de setembro, sendo que a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão começa no dia 09 de outubro e se estende até o dia 13 de novembro.

MAIS NOTÍCIAS