Geral

ADESSO TV chega aos televisores da LG

Aplicativo está disponível em todas as Smart TV da marca no Brasil e em diversos países, incluído Europa, Ásia e América
08/10/2020
Portal Adesso - Fotos: Reprodução
Anterior Próximo

     Entrou em operação nesta quarta-feira (07), o aplicativo do primeiro canal de televisão de Garibaldi e Carlos Barbosa, o ADESSO TV, na loja de aplicativos da marca LG. 

     A partir de agora, a programação produzida pelo canal está disponível em modelos de televisores em oito mercados: Reino Unido, França, Espanha, Itália, Alemanha, Estados Unidos, México e Brasil. Além disso, dezenas de outros países também podem baixar gratuitamente o aplicativo na LG Store.

     Para o jornalista Daniel Tercílio Carniel, proprietário da Diffusione Comunicação e idealizador do canal, a parceria entre ADESSOTV/LG é uma grande conquista para a comunicação da região, pois a marca é uma das mais vendidas do mundo e é a oportunidade de mostrarmos o que acontece na região para diversos países.

     “Hoje, 99% dos televisores vendidos são Smart TV, e a LG é uma das marcas mais vendidas. Nosso aplicativo dentro da LG Store significa uma termos uma audiência que ultrapassa fronteiras. Nossa responsabilidade com o conteúdo é ainda maior”, destacou. 

     Carniel também contou que ficou orgulhoso ao ver o app na tela inicial da loja da LG em todo o mundo. “Foi emocionante ver o logotipo do nosso pequeno canal inaugurado a menos de um mês ao lado de outros aplicativos como Netflix, Youtube, Prime Video e Globo Play. Isso demonstra que todo o nosso trabalho e sacrifício está valendo a pena”, concluiu. 

     Além dos televisores da marca LG, o canal ADESSO TV também pode ser visto através de celulares com sistema android que podem ser baixamos gratuitamente na loja da google play e ainda pela TV a Cabo nas operadoras AMIGO TV e Guigo TV. 

MAIS NOTÍCIAS