Geral

Panvel adquire rede Tacchimed de farmácias em Bento Gonçalves

A partir desta semana, a Panvel assume as operações da tradicional rede de farmácias Tacchimed
13/10/2020
Portal Adesso

     A partir desta semana, a Panvel assume as operações da tradicional rede de farmácias Tacchimed. São cinco lojas em Bento Gonçalves que passam a contar com a nova marca, trazendo uma série de benefícios e novidades aos clientes da região. A negociação para a compra ocorreu junto ao Sistema de Saúde Tacchini, que agora concentra suas atenções ao projeto de ampliação do Hospital Tacchini. Com a aquisição, a Panvel chega a oito lojas na cidade, ultrapassando os 30% de share local.

     As farmácias, dentre elas duas situadas no Hospital Tacchini, contarão com todas as funcionalidades oferecidas pela rede, como o Bem Panvel, programa personalizado de descontos para medicamentos e produtos de higiene e de beleza. As cinco lojas também já estão conectadas com todas as funcionalidades digitais da Panvel, incluindo o Clique & Retire (compra nos canais digitais e retirada nas lojas físicas). O acordo do negócio ainda prevê convênio exclusivo da Panvel com o plano de saúde Tacchimed, que possui cerca de 60 mil vidas atendidas na Região e 2 mil funcionários, ampliando os descontos oferecidos em medicamentos de marca e genéricos.

     “Estamos muito felizes com esta novidade, pois o acordo entre Panvel e o Sistema de Saúde Tacchini trará benefícios importantes para a comunidade. O mais importante será a arrecadação do recurso necessário para dar início às obras de ampliação do hospital do grupo. E o segundo é o maior acesso das pessoas à nossa rede, que vem investindo nas necessidades e na conveniência dos consumidores. Acreditamos muito no potencial da cidade, onde já estamos presentes há 40 anos. Queremos contribuir e estar cada vez mais próximos de Bento”, afirma o diretor-presidente da Panvel, Julio Mottin Neto.

 Sobre a Panvel

     Com quase 50 anos de história e mais de 450 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil. São 13 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, e mais de 700 Produtos Panvel, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos. É uma rede multicanal, com lojas físicas conectadas a uma série de facilidades, como telentrega Alô Panvel, Aplicativo Panvel, Serviço Clique & Retire e loja online www.panvel.com, com entrega para todo país.

     A rede faz parte do Grupo Dimed, também detentor da distribuidora de medicamentos e produtos de higiene e beleza Dimed e do laboratório Lifar, divisão de desenvolvimento e fabricação de cosméticos, medicamentos e alimentos, responsável pela elaboração de produtos para grandes marcas no Brasil e no exterior, além dos produtos de marca própria Panvel.

MAIS NOTÍCIAS