Política

“Problema da água em Garibaldi vai ser resolvido com ou sem a Corsan”, diz Sérgio Chesini

Candidato a vice-prefeito participou de programa de TV na última sexta-feira (23), onde apresentou propostas para a cidade
26/10/2020
Coligação Garibaldi Mais Feliz

     Durante a participação no programa Prato Limpo do Canal Adesso TV,  na última sexta-feira, dia 23 de outubro, o candidato a vice-prefeito Sérgio Chesini, falou sobre vários temas que norteiam o plano de governo da coligação Garibaldi Mais Feliz, entre ele, a solução para a melhoria no abastecimento de água no município. 

     “Não posso aceitar que em 2020, a população de Garibaldi enfrente falta de água. Andando pelos bairros, senti que muita gente sofre com este problema sem que o município ou a Corsan apresentem uma solução”. 

     Sérgio garantiu que se for eleito junto com Alex Carniel na primeira semana de governo chamará a direção da Corsan para que eles resolvam urgente o problema. “O problema de água em Garibaldi vai ser resolvido com ou sem a Corsan”, disse. 

     Ele também falou de projetos na área da educação como a implantação da escola cívico-militar e na área do esporte e lazer, onde em toda extensão da avenida independência serão retirados os postes do meio da via e colocados na lateral. “Vamos tirar os postes e no espaço construiremos uma ciclovia, assim como em outras cidades. Mas para ciclistas andarem com total segurança, além de um belo projeto urbanístico”, afirmou. 

     Chesini reafirmou o compromisso da chapa Alex Carniel/Sergio Chesini de pavimentar 100% das estradas do interior com asfalto de qualidade e estar sempre de portas abertas para receber agricultores e comunidade em geral. 

     Também fez questão de salientar que o município será administrado por dois empresários com experiência na vida pública: “O Alex foi três vezes vereador, eu fui vereador e vice-prefeito, e conhecemos tanto o setor público quanto o privado. Não vivemos da política e queremos fazer uma gestão histórica, a mais transparente da história de Garibaldi”, ressaltou. 

     Na área do turismo, Sérgio disse que a gestão pretende fazer o museu do espumante para atrair mais turistas até a cidade e criar novas atrações, além de melhor aproveitar o parque da Fenachamp que é pouco utilizado pelo município. 



*Esta reportagem foi enviada pela assessoria do candidato e são de inteira responsabilidade da coligação

MAIS NOTÍCIAS