Política

Alex diz que não passa de especulações possíveis nomes de secretários

Setores da imprensa e fofoqueiros de plantão estão cogitando nomes. Prefeito eleito afirma que nada ainda está definido
18/11/2020
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Com a pandemia e a proximidade do final do ano, é normal que fatos e acontecimentos tendem a se acalmar em municípios de pequeno porte. Devido a isso, a imprensa sofre com a falta de informação e muitos veículos para garantir conteúdo, noticiam fatos de pouca relevância para a comunidade, e passado o período eleitoral, fofocas do meio políticos e informações baseadas em “bolas de cristal” ganham destaques. 

     Em Garibaldi, nem bem terminou as eleições, setores da imprensa estão voltados a encontrar nomes para o novo secretariado que o prefeito eleito deverá montar. Entre os achismos, divulgam nomes e tornam o ambiente político ainda mais conturbado, pois dependendo do nome apresentado, a comunidade e os próprios políticos ficam felizes ou frustrados. 

     Na última segunda-feira (16), a vereadora Rosani Fin Flores (PP), que não conseguiu se reeleger, afirmou que “vai fazer parte do novo governo”, porém, aliados e vereadores eleitos do novo governo contestam esta informação. 

     Nesta quarta-feira (18), a equipe do PORTAL ADESSO conversou com o prefeito eleito Alex Carniel (PP), que disse que ele e o vice-prefeito Sérgio Chesini vão se reunir para tratar deste assunto e que por enquanto nenhum nome está definido; “Por enquanto é tudo especulação, na hora certa nós vamos informar para a comunidade quem serão os nossos secretários. O que eu posso dizer agora, é que não temos compromissos com ninguém. A população quis mudar e nos deu um voto de confiança para fazer diferente, nossos secretários deverão ser pessoas capacitadas e que entendam da sua área”, afirmou Carniel. 

     Ele ainda não deu nenhuma data de quando deverão ser oficializados os nomes que irão compor seu governo. 



MAIS NOTÍCIAS