Eventos/Cultura

Natal no Caminho das Estrelas inicia neste sábado em Carlos Barbosa

A programação deste ano foi adaptada em virtude da pandemia da COVID-19, sendo que alguns eventos foram cancelados
23/11/2020
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     A comunidade Barbosense terá muitos motivos para se encantar e se emocionar com mais uma edição do Natal no Caminho das Estrelas, que tem como tema: “O (Re) Nascimento”. O evento que está com a abertura programada para o próximo sábado (28), vêm todo repleto de novidades e surpresas para a comunidade.

     A programação do maior evento do ano, foi toda adaptada em virtude da pandemia da COVID-19. Alguns eventos foram cancelados, para garantir a segurança das pessoas e outros passaram por adequações, como o caso da abertura do evento que será em formato de Drive-In (com inscrições antecipadas) e com transmissão pelas redes sociais oficiais do Município.

     O natal deste ano ganha também novos elementos na sua decoração, que incorporam e destacam o espírito natalino. Desde a entrada da cidade até nas comunidades do interior, haverá a instalação de decorações, além disto diversos elementos novos irão compor o natal no centro de Carlos Barbosa como o presépio iluminado.

     Nos próximos dias, as ruas centrais devem receber mais elementos natalinos fazendo com que o espírito de renascimento, tomem as ruas do município. A programação do Natal no Caminho das Estrelas será de 28 de novembro a 06 de janeiro de 2021.


MAIS NOTÍCIAS