Geral

Novo prefeito de Farroupilha também assume com máquinas sucateadas

Situação é parecida com a herança deixada pela antiga administração de Garibaldi
15/01/2021
Rádio Spaço FM

O secretário de Desenvolvimento Urbano Infraestrutura e Trânsito de Farroupilha, Argídio Schmitz, desmentiu o ex-prefeito de Farroupilha, Pedro Pedrozo que afirmou no dia 31 de dezembro que ele estaria deixando a prefeitura com centenas de máquinas em pleno funcionamento.

     Conforme Schmitz, que apresentou um relatório para a administração, 13% da frota da secretaria está sucateada. A Rádio Spaço FM visitou o parque de máquinas e confirmou a situação. O secretário explicou que mesmo com esta situação os trabalhos da secretaria estão sendo realizados sem prejuízo para a população. “Estamos fazendo um esforço enorme para atender bairros e a comunidade”, destacou. Ele também comentou que emprestou máquinas para a pasta de Desenvolvimento Rural para trabalhos no interior do município.

     Ele contou ainda que depois deste levantamento alguns veículos serão consertados e outros colocados em leilão por não terem mais serventia. Schmitz  ressaltou que estará realizando vistorias juntamente com o prefeito Fabiano Feltrin em obras de asfaltamento nas linhas 47 e 80, onde existem problemas na execução.



MAIS NOTÍCIAS