Política

“Tem que cair na real, a eleição acabou. Alguns ganharam, outros perderam. Agora, é trabalharmos juntos”, diz Cíntia

Vereadora disse estar desconfortável com discursos e manifestações incitando o ódio contra o novo governo
27/01/2021
Portal Adesso - Foto: Portal Adesso

     Na sessão ordinária da última segunda-feira (25) na Câmara Municipal de Garibaldi, a vereadora Cíntia Chesini – PP, utilizou seu espaço na tribuna durante o Grande Expediente para manifestar seu descontentamento com relação ao que um pequeno grupo vem fazendo nas redes sociais. “Não posso deixar de comentar o que afirmei aqui no meu primeiro dia na Câmara de Vereadores. Falei que a campanha havia terminado e a rivalidade também havia terminado, agora é nos unirmos pelo bem de Garibaldi”, disse Cíntia. 

     A vereadora também disse estar triste vendo alguns fatos e não sabe o que está acontecendo com algumas pessoas que se dedicam boa parte de seu tempo a promover brigas, discórdia e disseminando mentiras. “Querem passar um desconforto, dizendo que o novo governo é um governo do mau, não é por ai. Fazem vídeos colocando uns contra os outros, penso que deveriam se unir pelo coletivo não é legal criar este ódio deveriam se unir para o bem comum”, ressaltou Cíntia Chesini.

     Ainda durante sua manifestação, ela deu a entender que algumas pessoas precisam saber perder e que a derrota faz parte do ambiente político. “Tem que cair na real, a eleição acabou. Alguns ganharam, outros perderam. Agora, é trabalharmos juntos”, concluiu. 




MAIS NOTÍCIAS