Geral

Novos Programas no Canal ADESSO TV

Branquinho Essencial e Programa do Brasil entram nesta semana na grade de programação do canal
16/02/2021
Portal Adesso

     Buscando ter uma programação voltado ao público regional, o canal de televisão ADESSO TV, estreia nesta quarta e também na próxima sexta-feira (19), dois novos programas. O primeiro que irá ao ar nesta quarta-feira (17) é o Branquinho Essencial, um programa produzido e apresentado por um grupo de Carlos Barbosa que com o sotaque da serra, leva muita alegria e entretenimento. 

     Conduzido por Ricardo Sauthier, a atração tem ainda a participação de Lucas Machado, Cristiano Canal, Graxa e Cirilo. Com muito humor, eles abordam desde o preço do dólar no mercado paralelo, Show da Xuxa, e até as técnicas para “roubar” milho verde no interior.

     O Branquinho Essencial será exibido sempre nas quartas-feiras a partir das 20h com reprise aos sábados.  Já o Programa do Brasil, entra na grade de programação sempre às sextas-feiras também às 20h e com reprise aos domingos. 

     Apresentado pelo jornalista Fabiano Brasil, a atração televisiva é gravada nos estúdios do Shopping Total em Porto Alegre. O programa que semanalmente entrevista diversos convidados tem diversos quadros como o 'Pela VIda Real' com a jornalista Jessica Tarantino, o 'Dicas da Gigi' com a publicitária Georgiana Fauri e o 'Agenda' com Luciana Teixeira, do @dicasportoalegre.

     Além de apresentar o Programa do Brasil, o jornalista ainda atua na Rádio Guaíba de Porto Alegre apresentando o programa Contraponto.



MAIS NOTÍCIAS