Geral

Lideranças de Carlos Barbosa se unem em conscientização contra o Covid-19

Vídeo orienta o uso da máscara, álcool gel, evitar aglomerações e demais cuidados de protocolos de segurança
08/03/2021
Portal Adesso

     Motivados pelo crescente número de internações, falta de leitos de hospital e de casos positivos do Coronavírus na cidade, lideranças envolvendo o hospital, poderes públicos e entidades, participaram de um vídeo orientativo, clamando pelo auxílio do cidadão, para que respeite os protocolos de segurança contra a Covid-19 no momento mais crítico da pandemia.

     Participam do vídeo com seus depoimentos, a Gestora Cátia Argenta e a Diretora Técnica, Neusa Furlan, do Hospital São Roque, Prefeito Everson Kirch, Presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Baroni, Presidente da CDL, Alex Previdi, Presidente do Conselho Municipal da Saúde – CMS e Subcomandante dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, Jones Schaker e a Vice-presidente do CMS, Rosa Bellaver.

     O vídeo foi produzido sem custos, de forma voluntária, bem como a participação de todos os envolvidos no projeto. A Secretaria de Segurança e Trânsito disponibiliza um whatsapp que atende denúncias de aglomerações e outras práticas contrárias neste momento grave de pandemia. O número é 54 3433-2155.

Para assistir, clique aqui


MAIS NOTÍCIAS