Polícia

Fiscalização flagra aglomeração e jogo clandestino em Bento

No local, 19 máquinas estavam em funcionamento e pelo menos nove pessoas estavam jogando
17/03/2021
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Na noite desta terça-feira (16), por volta das 20h, em fiscalização de denúncias de aglomerações, dentro da operação TE CUIDA RS, realizada em Bento Gonçalves, as equipes compostas por fiscais municipais, servidores da Guarda Civil Municipal (GCM) e policiais militares Militares 3° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3ºBPAT), flagraram um estabelecimento clandestino, promovendo jogos ilegais, bingo eletrônico e máquinas caça-níqueis em funcionamento na Avenida Osvaldo Aranha, Cidade Alta.

     No local, foram flagradas nove pessoas, sendo que oito estavam jogando e uma mulher, 35 anos, identificada como gerente do local, foram detidos pelas equipes de segurança. No total 19 máquinas estavam em funcionamento. A Polícia Civil foi acionada e compareceu no local, decidindo pela apreensão das máquinas e do dinheiro e condução de todos os envolvidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi registrado o fato. Foi aprendida a quantia de R$ 1.834,00, em moeda corrente nacional.

     Todos os envolvidos foram registrados por participação em jogos ilegais, a mulher foi enquadrada no art 50, da lei 3688/41, por explorar jogos de azar em local público ou acessível ao público.

     As nove pessoas responderão a Termos Circunstanciados (TC), por descumprimento de medidas preventivas a Covid-19, conforme Art 268 do Código Penal Brasileiro. O local foi interditado ficando à disposição das autoridades policiais durante apuração do fato.

MAIS NOTÍCIAS