Coronavírus

Prefeito de Encantado entra em coma e situação é considerada irreversível

Adroaldo Conzatti caiu no banheiro do Hospital de Encantado, onde estava internado para tratar a Covid-19
19/03/2021
Portal Adesso - Foto:Redes Sociais/Facebook

     O Prefeito Municipal de Encantado, Adroaldo Conzatti, 81 anos, está em coma e seu quadro clínico é considerado irreversível, segundo depoimento do filho, Gilson Conzatti, no perfil do Facebook do prefeito. Conzatti está internado no Hospital Bruno Born, de Lajeado, após sofrer uma queda no banheiro do Hospital Santa Terezinha de Encanto, onde estava recebendo tratamento para Covid-19.

     Segundo relato do familiar, o Conzatti caiu no banheiro do Hospital de Encantado, ocasionando um sangramento na cabeça. Foi necessária a transferência para o Hospital de Lageado, para ser realizado procedimento cirúrgico, na tentava de estancar a hemorragia. Após duas cirurgias, o quadro não foi revertido. 

     Nesta madrugada os familiares foram informados que o sangramento havia atingido o cérebro de Conzatti, o que ocasionou o coma. O filho do Prefeito gravou um vídeo, na manhã desta sexta-feira (19) afirmando que “Só um milagre pode reverter essa situação.” Desde o afastamento de Conzatti, o vice-prefeito Jonas Calvi está à frente do executivo municipal.




MAIS NOTÍCIAS