Polícia


Homem é preso com armamento pesado em Bento

Apenado estava cumprindo pena em regime aberto e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia local
17/04/2021 Portal Adesso - Foto: Divulgação/Brigada Militar

     A Brigada Militar (BM) de Bento Gonçalves, juntamente com as Patrulhas Especiais (PATRES) do 1º Batalhão de Polícia de Choque, efetuou a prisão de um homem de 27 anos, na madrugada deste sábado (17). O indivíduo portava armamento pesado e cumpria pena em regime aberto.

     A guarnição da BM, durante patrulhamento de rotina no bairro Fenavinho, visualizou um homem carregando uma mochila em atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem, foi identificado que o indivíduo cumpria pena em regime aberto e apresentava tornozeleira eletrônica. Juntamente do apenado, a BM encontrou uma submetralhadora MT calibre 9mm, com a numeração suprimida, 50 munições do mesmo calibre, uma pistola calibre 22mm, com numeração suprimida, três munições do mesmo calibre, 193,52 gramas de maconha, 309,30 gramas de cocaína, quatro aparelhos celulares, um rádio comunicador e o valor em moeda corrente de R$ 228,00.

     Após apreender os itens, foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Bento para autuação e registro da ocorrência. Posteriormente, ele foi conduzido até a Penitenciária Estadual do município.


MAIS NOTÍCIAS