Ex-prefeito Cettolin diz que não tem acompanhado a política de Garibaldi
Na semana que passou, a equipe do PORTAL ADESSO procurou o ex-prefeito de Garibaldi, Antônio Cettolin (MDB) para que o mesmo opinasse sobre o que estava achando dos 100 dias do novo governo de Garibaldi. Pelo telefone, Cettolin, disse que preferia não se manifestar neste momento e que havia prometido a ele mesmo que não falaria sobre a situação política de Garibaldi por pelos menos seis meses. “Eu me reservo por enquanto a não falar sobre isso, fui prefeito até esses dias, então ficar falando sobre colegas e ex-colegas é complicado”, afirmou Cettolin.
Porém, o ex-prefeito voltou a dizer que deixou dinheiro no caixa da prefeitura, informação contestada pelo vice-prefeito Sérgio Chesini (PP) que apresentou balanço dos primeiros 30 dias e mostrou que não havia recursos em caixa.
“Eu deixei R$ 20,8 milhões em caixa. Isso eu deixei e é oficial.Sobre outras coisas eu me reservo e prometi pra mim mesmo que iria me reservar por seis meses”, ressaltou Cettolin.
Finalizando a rápida entrevista, nossa reportagem perguntou ao medebista se ele aprovava ou não a gestão Alex/Sérgio e prontamente Cettolin se esquivou, dizendo: “Eu não tenho acompanhado, eu tirei férias e são férias verdadeiras. Estou acompanhando muito pouco, quase nada. Então não tenho uma opinião formada a respeito”, disse
Vale lembrar que mesmo dizendo não acompanhar a política, o ex-prefeito recebeu e acompanhou em órgãos de imprensa na semana passada o atual presidente da assembleia legislativa que é deputado do seu partido.
Internamente, o MDB de Garibaldi já vem trabalhando para a campanha de Cettolin que deverá ser candidato a Deputado Estadual em 2022.