Polícia

Garibaldi recebe cinco novos PMs

Prefeito Alex e Secretário da Segurança Robson conseguem mais efetivo para a cidade
27/04/2021
Portal Adesso - Foto: divulgação

*Garibaldi recebe cinco novos policiais para o efetivo da Brigada Militar*


Uma das principais bandeiras da Administração Municipal é a segurança da população. Desde o início da gestão, o Executivo tem buscado estreitar os laços com a Secretaria Estadual de Segurança para reforçar o efetivo no Município. 

Depois de muitas tratativas, a Brigada Militar de Garibaldi recebeu mais quatro policiais militares, que foram apresentados na tarde desta terça-feira, dia 27, no gabinete. E no início do mês de maio, o município receberá mais um soldado para a corporação.

Participaram do ato, o prefeito Alex Carniel, vice-prefeito Sérgio Chesini, presidente da Câmara de Vereadores, Márcia Pedersetti, secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Robson Ferreira dos Passos, comandante do 3º BPAT, major Luis Fernando Becker, comandante da 1ª Companhia, capitão Schuh, comandante da Brigada Militar de Garibaldi, tenente Rodrigo Scherf, presidente do Consepro, Aluísio Bernardin, e ex-presidente do Consepro, Adilson Frá.

Na oportunidade foram apresentados os novos soldados que atuarão no Município de Garibaldi, Soldados Inderson, Sauzem, Ávila e Ocir.

Para o prefeito Alex Carniel, a apresentação dos cinco policiais é parte da concretização do compromisso firmado com a comunidade, e atende aos anseios da população que necessita de mais segurança. “Nossa administração está comprometida com a Brigada Militar, e com a união de esforços estaremos reforçando cada vez mais a área da segurança em nosso município. Sejam bem-vindos e muito obrigada por terem escolhido Garibaldi”, enfatiza.

“Com muita alegria que apresentamos os novos integrantes da Brigada Militar. Trabalhar em Garibaldi é o desejo de muitos policiais pela acolhida no Município. Com efetivo conseguimos fazer um excelente trabalho”, afirma o comandante do 3º BPAT, major Luis Fernando Becker.

MAIS NOTÍCIAS