Polícia

Delegado Clóvis: “Bairro que chama mais a atenção em número de ações da Polícia é o bairro Chácaras”

Prestes a completar 21 anos atuando em Garibaldi, o titular da Polícia falou sobre o seu compromisso com o município
28/04/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução

     O Delegado da Polícia Civil de Garibaldi, Clóvis Rodrigues de Souza, participou do programa Prato Limpo desta quarta-feira (28), no ADESSO TV. Na ocasião, ele comentou sobre assuntos relacionados à segurança e também sobre a criminalidade no município. 

    No dia 16 de novembro, Dr. Clóvis completa 21 anos atuando na DP local e destacou a importância e o prazer em desempenhar o trabalho que a ele foi incumbido. “Eu tenho um compromisso muito grande com essa cidade. Eu costumo sempre dizer que nós temos que pensar sempre em fazer o melhor para a comunidade. Desde que cheguei aqui, recebi diversas honrarias e fui agraciado como cidadão de Garibaldi e isso me deixa muito feliz”, comentou.

     O primeiro assunto abordado com o Delegado foi o caso do motorista de aplicativo Airton Vicari, de 55 anos, que foi alvejado a tiros no dia de Natal, no bairro Garibaldina. O delegado comentou que estava de plantão no dia do ocorrido e falou que até o momento, a Polícia não sabe ainda quem foi o autor dos disparos. “Nós não temos até esse momento a autoria de quem cometeu esse crime. Podemos afirmar que a vítima foi abordada em outro local, não sendo o mesmo em que o veículo foi encontrado. Podem ter certeza que vamos elucidar este caso”.

     Sobre o assunto criminalidade no município, o Delegado comentou sobre o bairro Fenachamp, local marcado por muitos anos pelo tráfico de drogas. Mas, segundo Dr. Clóvis, esse não é mais o bairro com maior índice criminal do município. “Um dos bairros que chama mais a atenção em número de ações da Polícia Civil e Militar é o bairro Chácaras”, afirmou.

     Outro assunto comentado no programa foi o tráfico de drogas. Sobre essa questão, o Delegado afirmou que a maioria dos traficantes presos no município não são de Garibaldi. “Eu gosto muito de números que retratam a verdade, e eu diria que hoje, 98% das pessoas que foram presas por tráfico esse ano em Garibaldi são de fora. Daqui, apenas dois cidadãos foram presos por tráfico”, relatou.

     Para assistir a participação completa do Delegado de Polícia de Garibaldi, acesse o link: https://www.facebook.com/PortalAdesso/videos/987478768658686 


MAIS NOTÍCIAS