Tempo

Mês de maio inicia com temperaturas elevadas e tempo firme

Previsão indica tempo firme nos próximos dias e possibilidade de chuva somente para quarta
03/05/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Os primeiros dias do mês de maio prometem ser de tempo estável e calor na Região da Serra. Com chuva prevista apenas para a quarta-feira (05), a presença do sol por aqui deve ser constante, com alguma variação de nebulosidade.

     Nesta segunda-feira (03), a previsão indica tempo bom, com a presença de algumas nuvens e o sol aparecendo durante a maior parte do dia. Com isso, devemos ter uma elevação considerável nas temperaturas máximas. Pela manhã, as mínimas ficam por volta dos 16°, com possibilidade de chegar na faixa dos 28° durante a tarde.

     Na terça-feira (04), a presença do sol deve continuar sendo constante, com alguma variação de nebulosidade, possibilitando máximas ainda mais altas. As mínimas devem ficar na casa dos 14° pela manhã, podendo chegar na faixa dos 29° à tarde, notando uma amplitude térmica de 15°. Já para a quarta-feira (05), os termômetros indicam queda nas temperaturas. Com possibilidade de volta da chuva na região, as máximas não devem notar grande elevação. As mínimas prometidas devem estar por volta dos 14° no período da manhã, com um pequeno aumento durante a tarde, chegando até os 18°.  


MAIS NOTÍCIAS