Política

Deputado Vilmar Lourenço participa do programa Prato Limpo

Parlamentar comentou sobre as ações que está realizando em alguns hospitais da região e sobre questões relacionadas a política no Estado e no país
06/05/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução

     O deputado Estadual Vilmar Lourenço (PSL) foi um dos convidados do programa Prato Limpo desta quinta-feira (06), no ADESSO TV. Em visita ao Hospital Beneficente São Pedro (HBSP) de Garibaldi, o parlamentar aceitou o convite para participar do debate e comentou sobre as ações que está realizando em alguns hospitais da região alguns assuntos relacionados a política no Estado e no país.

     O membro titular da Comissão de Saúde Estadual explicou que está visitando os centros de saúde municipais para realizar um estudo das condições econômicas que os locais apresentam perante este momento de pandemia. “Estamos realizando essas visitas para estudar situações que surgirão após a pandemia na saúde. O momento crítico que estamos vivendo na economia, também vai gerar problemas sérios para a saúde. Por isso já estamos realizando estudos para buscar uma saída para estes problemas”, afirma o deputado. 

     Em seu último mandato na bancada parlamentar, Lourenço comentou também sobre alguns atos políticos que acabam o incomodando. “Temos que levar para dentro do mundo administrativo os princípios que norteiam a vida privada aqui fora. Enquanto não fizermos isso, muitos políticos vão continuar beneficiando apenas seus egos”, destaca.

     O deputado deu sua opinião também sobre o que está achando do Governo Jair Bolsonaro e Eduardo Leite até aqui. “O Bolsonaro é isso que a gente vê, desde que o conheci ele tem o jeito dele. E afirmo que ele está no caminho certo. Quanto ao governo Leite, confesso que me surpreendeu muito no começo, mas aquilo que deveria ter sido feito acabou não sendo, que foi a Reforma Administrativa do Estado”, enfatiza Lourenço.

     Para assistir a participação completa do deputado Estadual Vilmar Lourenço, acesse o link: https://www.facebook.com/PortalAdesso/videos/790593011578117


MAIS NOTÍCIAS