Polícia

Brigada Militar prende indivíduo por tráfico de drogas em Carlos Barbosa

Sujeito estava acompanhado de uma menor de idade
07/05/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     A Brigada Militar (BM) de Carlos Barbosa realizou a prisão de um indivíduo por crime de tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (06). O fato ocorreu por volta das 13h15 min, na rua Buarque de Macedo, próximo ao posto Bragnollo.

     Conforme informações, a guarnição da BM estava realizando patrulhamento de rotina, quando recebeu uma denúncia de um suposto indivíduo praticando crime de tráfico de drogas. De imediato, os agentes foram em busca do traficante e o localizaram em via pública, nas proximidades do posto, estando acompanhado de uma menor de idade, que de acordo com ele, era sua namorada. Após abordagem e revista, foram encontrados em posse do indivíduo substâncias de entorpecentes, um telefone celular e valor em dinheiro. As quantidades dos itens apreendidos não foram divulgadas. Com a menor de idade, não foi encontrada nenhuma substância ilícita.

     Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil municipal para registro da ocorrência. 


MAIS NOTÍCIAS