Geral

Diretor da Nutrire anuncia criação do projeto Greenlike

Gerson Simonaggio fez o anúncio exclusivo no programa Prato Limpo desta quinta-feira
13/05/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução

     A empresa Nutrire, indústria de alimentos para cães e gatos, com atuação em Garibaldi e Poços de Caldas (MG), está lançando o projeto Greenlike. Ele será um selo criado para incentivar e unificar ações ambientais e sociais da companhia.

     O programa, que será inaugurado oficialmente em junho, pretende atingir toda a cadeia de fornecimento da empresa, distribuidores, lojistas e consumidores para a conscientização social e ambiental, através de práticas promovidas pela própria Nutrire, bem como ações com a participação de lojistas e consumidores dos produtos da marca.

     Em participação no programa Prato Limpo desta quinta-feira (13), no ADESSO TV, o diretor da empresa, Gerson Simonaggio, comentou sobre a idealização do projeto. “Nós desde o início da empresa, lá em 2001, sempre pensamos na questão social e ambiental, e agora nós estamos efetivando e lançando esse selo alusivo as questões ambientais, que é o Greenlike”, destaca.

     “Vamos utilizar em embalagens, material promocional e vamos criar um portal também, para fazer um direcionamento de toda a nossa cadeia de atuação, para que a gente consiga fazer trabalhos voltados à área social e ambiental. Todo o nosso trabalho é voltado para o bem-estar dos animais de estimação, mas ao mesmo tempo, a nossa preocupação também é com a questão ambiental”, afirma Simonaggio.

     O Greenlike estará presente em todas as ações de marketing e embalagens dos produtos Nutrire lançados ao longo do ano de 2021.

     Para assistir a entrevista completa com o diretor da Nutrire, Gerson Simonaggio, acesse o link: https://www.facebook.com/PortalAdesso/videos/747645452585325


MAIS NOTÍCIAS