Trânsito

Mulher fica gravemente ferida em acidente no Trevo da Garibaldina

14/02/2017
Portal Adesso - Foto: Divulgação e Claudir Pontin
Anterior Próximo

     Lucilene Garavalha, de 56 anos, ficou presa às ferragens do veículo em colisão entre dois automóveis no início da manhã desta terça-feira (14) na BR 470 em Garibaldi.

     Três pessoas ficaram feridas em acidente ocorrido por volta das 7h45min desta manhã no km 221 da BR 470, local conhecido como Trevo da Garibaldina, próximo ao Castelo Benvenutti, quase na divisa entre Bento Gonçalves e Garibaldi.

     De acordo com informações da polícia, o acidente envolveu um Fiesta branco placa IIH 1775 de Garibaldi e um Pegeout 208 placa PYT 0993 de Belo Horizonte, sendo que um dos veículos seguia pela BR e o outro tentava atravessar o trevo.

     Devido à gravidade do acidente, as corporações de bombeiros de Garibaldi e Bento Gonçalves atuaram na ocorrência. O motorista do Fiesta, Eraldo Garavalha, de 58 anos e a caroneira Lucilene Garavalha, de 56 anos foram levados ao Hospital Tacchini de Bento Gonçalves devido à gravidade dos ferimentos. Já a A condutora do Pegeout, Natali Leal Lages Madeira, 28 anos, moradora de São Paulo sofreu ferimentos leves e foi levada ao hospital São Pedro de Garibaldi.

     Este trecho é conhecido por registrar vários acidentes. Com pouca sinalização e pista simples, a rodovia oferece grande perigo para quem transita pelo local. 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS