Geral

Bento registra diversas aglomerações neste domingo

Cerca de 300 pessoas foram flagradas desrespeitando as normas de distanciamento
17/05/2021
Portal Adesso - Foto: NB Notícias

     Diversas aglomerações foram registradas na noite deste domingo (16) em Bento Gonçalves. A avenida Presidente Costa e Silva, no bairro Planalto, foi o local escolhido pelos jovens, que se aglomeraram por cerca de quatro horas e tiveram de ser dispersados pela Brigada Militar (BM) do município. Neste final de semana, foi realizada a fiscalização em diversos pontos do município para coibir as aglomerações. Mesmo assim, as pessoas continuam desrespeitando as normas de distanciamento. 

     Segundo informações, os jovens estavam reunidos na rua deferida desde as 16h da tarde, desrespeitando as normas de distanciamento e negligenciando o uso da máscara de proteção. Em torno das 18h a situação piorou ainda mais. Cerca de 300 pessoas estavam ao longo da avenida, dançando e fazendo uso de bebidas alcoólicas. Moradores do local acionaram o número 153, designado para denúncias de aglomerações e perturbação do sossego, mas acabaram não sendo atendidos.

     Por volta das 19h, a guarnição da BM chegou ao local e realizou a dispersão da multidão. Fortemente armados, os policiais realizaram revista em alguns grupos.


MAIS NOTÍCIAS